5 anos do escritório de advocacia MODENESI VICENTE & LIMA MARTINS

Há cinco anos, o jornal FOLHA DO LITORAL participou da inauguração do escritório de advocacia Modenesi Vicente e Lima Martins Advogados Associados, no Centro Médico e Empresarial do Shopping Oriundi. Na oportunidade, testemunhamos a disponibilidade para Aracruz e Região da prestação de serviços jurídicos de alta qualidade, com foco na advocacia empresarial, em razão dos empreendedores envolvidos – advogados e empresários. O escritório, sob o olhar da arquiteta Lais Arêas, expandiu e tem agora sua estrutura numa bonita e espaçosa instalação.

No último dia 09, participamos de nova confraternização e constatamos o crescimento da equipe, agora com 11 profissionais e a satisfação dos convidados presentes. A promessa de que haveria prestação de serviços jurídicos de qualidade e pessoalidade, certamente foi cumprida, visto a afinidade entre a banca de advogados e os clientes no evento, em uma relação que vai muito além do aspecto comercial, com evidentes laços de amizade e lealdade.

Depoimentos

“Esse escritório de advocacia engrandece Aracruz e Região e nos orgulha por estar localizado no Centro Empresarial do Shopping Oriundi, ampliando o leque de produtos e serviços disponibilizados. Como cliente, podemos destacar a resolutividade e disponibilidade dos integrantes dessa Banca de Advogados. A estrutura do escritório também é ótima”.
ADERJANIO PEDRONI – Shopping Oriundi

“Grandes profissionais da advocacia, com atendimento online 24h. O meio empresarial necessita de um retorno rápido e eficiente em suas demandas, e encontramos tudo isso neste escritório, além disso, são amigos de todas as horas”.
PAULO FERREIRA, SIDNEI BOF e AGENOR RANGEL

“Em nome das empresas do Grupo Borlini, parabenizo essa Banca de Advogados pela qualidade da assessoria jurídica que presta”.
MIGUEL BORLINI – Grupo Borlini

“O escritório de advocacia e consultoria jurídica Modenesi Vicente & Lima Martins Advogados Associados está junto à  Chemtrade Brasil há 5 anos prestando serviços jurídicos, uma parceria de longa data que orienta a organização com credibilidade e transparência em todas as atividades realizadas. Com excelência na área em que atua, o escritório MV&LM sempre nos proporciona um atendimento personalizado e de qualidade. Confiança e satisfação são marcas presentes na prestação de serviços para a Chemtrade Brasil”.
ANA G. B. LARA – Chemtrade Brasil

“Podemos debater sobre as demandas diárias, trazendo segurança jurídica e ajudando nas decisões que ocorrem no âmbito empresarial. Parabenizamos o escritório”.
BETE SANTI RONI e JORGE RONI – Climar

Galeria de Fotos

Confira nas fotos, feitas com exclusividade para a Folha do Litoral, em um clima de alegria e descontração – algo raro no universo jurídico, onde a formalidade é regra – que tomou conta da comemoração.

 

Créditos:
Texto e fotos por Jornal Folha do Litoral